Matrícula Campo Grande MS 2019 REME: www.matriculasreme.capital.ms.gov.br

Matrícula Campo Grande MS 2019 REME: www.matriculasreme.capital.ms.gov.br
5 (100%) 2 votes

Os estudantes da cidade de Campo Grande no Estado do Mato Grosso do Sul que precisam ou desejam ingressar na rede municipal de ensino 2019 e fazer a Matrícula Campo Grande MS 2019 REME, devem realizar a reserva de matrícula no portal da Secretaria de Educação de Campo Grande MS 2019 REME. www.matriculasreme.capital.ms.gov.br

Pais e alunos podem fazer a pré-matrícula online 2019 para apresentar a intenção de estudar na rede pública municipal de ensino. O procedimento é uma oportunidade que o Governo de Campo Grande oferece para definitivamente eliminar o desgaste nas filas para matrícula escolar no município.

O comparecimento para confirmação da pré matrícula online 2019 na escola ainda é obrigatório, porque é preciso entregar os documentos apresentando cópia e original. A diferença é que essa ação não leva muito tempo e é sem filas, uma vez que se trata apenas da formalização do cadastro que foi feito no site no momento da Matrícula Campo Grande MS 2019 REME.

✓ Veja como funciona o processo de matrícula dos estados:

Inscrições abertas para Matrícula Campo Grande MS 2019 REME: www.matriculasreme.capital.ms.gov.br

Essa é a notícia que pais e alunos das séries que são oferecidas na rede pública municipal de ensino devem ficar atentos. O procedimento de pré-matrícula é realizado somente pela internet, quer dizer online, por isso não  é possível nenhuma comunicação por telefone ou outro meio.

Uma vez que os estudanbtes e os pais acessarem o site do Matrícula MS 2019 para realizar a sua inscrição, suas informações preenchidas e enviadas são de suas responsabilidades.

As etapas da realização para reserva de matrícula são as seguintes:

  • Inscrição.
  • Consulta designação.
  • Efetivação da matrícula.

É de suma importância que tantos os alunos como responsáveis entendam que saibam que, a efetivação da matrícula só é validada plenamente, após a apresentação dos documentos diretamente na escola, quando então os estudantes e responsáveis deverão apresentar os documentos originais com cópias.

  • – Certidão de nascimento dos alunos menores de idade.
  • – RG, CPF ou Certidão de casamento dos alunos maiores de idade.
  • – RG e CPF dos pais ou responsáveis dos alunos menores de idade.
  • – Histórico escolar devidamente preenchido pela secretaria da escola.
  • – Comprovante de transferência da escola origem atestando a série atual do aluno.
  • – Carteira de vacinação atualizada dos alunos matriculados no CEINF ou Centros de Educação Infantil.
  • – Comprovante de endereço atualizado há no mínimo 3 meses.

http://www.matriculasreme.capital.ms.gov.br

Deixe uma resposta