Matrícula escolar Boa Vista 2019

Matrícula escolar Boa Vista 2019
Rate this post

Para ingressar no ensino da rede pública de Boa Vista e fazer a Matrícula escolar Boa Vista 2019, precisa acompanhar o calendário de inscrição para matrícula escolar, seguindo as informações conforme o edital orienta para a realização da Matrícula escolar Boa Vista 2019.

Pais e responsáveis que desejam matricular crianças e jovens nas escolas municipais de Boa Vista em Roraima, o sistema de matrícula fácil é uma ótima solução para que se possa fazer a reserva de matrícula com antecedência e com comodidade.

O edital de Matrícula escolar Boa Vista 2019 está para ser divulgado a qualquer momento, para ser mais rápido no cadastro de matrícula, seria interessante pais e alunos prepararem a lista com 3 escolas de sua preferência para informar nas opções.

Cadastro de Matrícula escolar Boa Vista 2019 nas Escolas Municipais.

No primeiro momento que a Secretaria Municipal de Educação autorizar as inscrições para reserva de cadastro, os interessados em estudar precisam terá tenção ao calendário de inscrição, mas também não podem deixar de anotar a senha e o login que registrar no portal para ter acesso posterior.

Outro ponto importante é se programar para comparecer à unidade escolar onde o aluno irá estudar para entregar os documentos apresentado original e cópia.

A efetivação da matrícula só estará assegurada após a entrega da documentação exigida. É preciso deixar claro que alunos menores de 18 anos precisam da presença do responsável legal ou dos pais.

Documentos solicitados para confirmação da matricula escolar Matrícula escolar Boa Vista 2019:

  • RG, CPF
  • Certidão de Nascimento do aluno;
  • RG e CPF dos responsáveis;
  • Histórico Escolar devidamente preenchido;
  • 2 fotos 3×4 atuais;
  • Comprovante de residência atualizado.

Como fazer a Matrícula escolar Boa Vista 2019:

O sistema de matrícula recebe pré-matrícula escolar disponibilizando vagas em todo o município para novos alunos e pedidos de transferência. No caso dos estudantes que já estão na escola publica e desejam permanecer na mesma unidade, podem fazer a renovação na secretaria.

Para maiores informações, fiquem atentos ao Diário Oficial e consulte o portal da Prefeitura Municipal.

Acesse AQUI!

Deixe uma resposta