Matrícula escolas MG BH 2019

      Nenhum comentário em Matrícula escolas MG BH 2019
Matrícula escolas MG BH 2019
5 (100%) 1 vote

As escolas de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, recebem inscrições para novos alunos para a Matrícula escolas MG BH 2019, que querem se cadastrar pela primeira vez, como também de estudantes que buscam vagas para transferência escolar.

Todo o procedimento é realizado à distância, para maior comodidade e praticidade de pais e alunos por meio do portal exclusivo Matrícula escolas MG BH 2019. Sem filas e com a facilidade de resolver tudo em poucos minutos, acessando o site Matrícula escolas MG BH 2019.

Algumas pessoas, embora não seja a maioria, ainda não tiveram a oportunidade de ter em casa internet instalada. Nesses casos, os responsáveis e também alunos não precisam se preocupar com o risco de ficar sem a pré-matrícula. As famílias podem se dirigir a unidade do CRAS mais próxima da região em que moram e solicitar ajuda para fazer a reserva de matrícula online.

Vagas online para Matrícula escolas MG BH 2019.

O cadastro digital que a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte disponibiliza aos cidadãos que querem estudar ou matricular seus filhos, precisa ser realizado pela internet, pois essa foi à melhor solução para manter as vagas organizadas conforme distribuição nas escolas, além da Secretaria de Educação receber os cadastros com formulário completo com os dados dos interessados, promovendo rapidez na efetivação e garantia do ano letivo escolar.

Veja todas as matrículas escolar 2019 que estão disponíveis.

Veja como é simples o preenchimento do cadastro da pré-matrícula, lembrando que essa fase é obrigatória para inscrição das vagas nas escolas municipais.

  • Acesse esse site
  • Clique na opção “Nova inscrição”;

Preencha o formulário de cadastro com todas as informações nos campos indicado, clique em “Próximo”; conclua o cadastro e finalize a tenha a sua pré-reserva garantida.

Lista de documentos para Matrícula escolas MG BH 2019.

  • RG do aluno quando ele tiver ou Certidão de nascimento;
  • RG e CPF dos pais ou responsáveis;
  • Cópia do comprovante de endereço atualizado;
  • Histórico escolar ou comprovante escolar;
  • Carteira de vacinação atualizada;
  • Contato da Secretaria Municipal de Educação.

Veja mais detalhes aqui.

Deixe uma resposta